Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Classe Executiva da TAM é eleita a melhor da América do Sul pela Business Traveler.

Companhia recebe pela primeira vez o prêmio, resultado da escolha espontânea dos leitores da revista norte-americana especializada em viagens e no universo corporativo.

A TAM Linhas Aéreas recebeu o prêmio de Melhor Classe Executiva da América do Sul na eleição anual da edição norte-americana da revista Business Traveler. Em cerimônia realizada na semana passada no Hotel Sofitel, em Los Angeles (Estados Unidos), a companhia foi anunciada pela primeira vez como vencedora em uma categoria do prêmio “Best in Business Travel”, em sua 23ª edição. A escolha é feita com base em levantamento com leitores da publicação. Neste ano, 8 mil assinantes escolheram as companhias, alianças, aeroportos, hotéis e locadoras de veículos que ofereceram os melhores serviços em 2010 para os passageiros de negócios em todo o mundo.

Quando investimos em atendimento especial, entretenimento, serviço de bordo de qualidade e conforto no interior das nossas aeronaves, na verdade transmitimos aos nossos passageiros a nossa Paixão para Voar e Servir. Por isso, estamos muito felizes com este importante reconhecimento do mercado corporativo norte-americano, que é um dos mais exigentes do mundo”, afirma a diretora de Marketing da TAM, Manoela Amaro.

Foram destaques em 2010 as facilidades oferecidas pela TAM para o pasageiro mais frequente em seus voos. Constam na lista a entrada da companhia na Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo. Outro ponto forte foi o cardápio especial renovado todos os anos nos voos de rotas internacionais da companhia que, em 2010, trouxe os sabores e aromas dos chás nas criações da chef Helena Rizzo.
A revista Business Traveler é publicada em dez países, com tiragem global de aproximadamente 500 mil exemplares. Sua linha editorial é voltada para passageiros que voam em classe executiva. A edição americana da revista circula há 22 anos, publicando dez edições por ano e atingindo em média 150 mil leitores (mais informações em www.btusonline.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário