Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

UPS expande serviços


A UPS está iniciando uma ousada expansão. E fará isso por meio do serviço UPS Worldwide Express para mais de 41.000 novos códigos postais ao redor do mundo, criando opções de entrega mais cedo para clientes que antes tinham apenas garantia de entrega ao final do dia. A empresa já entrega mais pacotes em todo o mundo e oferece mais opções de entrega garantida de pequenos pacotes do que qualquer outra empresa de logística integrada.

A partir do dia 19 de outubro, o UPS Worlwide Express estará disponível em todos os novos códigos postais. Trata-se da maior expansão da história do UPS Worldwide Express. Este serviço está disponível em 65 países, compreendendo 91% do PIB mundial. Na América Latina, os países onde a UPS Worldwide Express serão expandidas incluem, Argentina, Brasil, Chile e México.

"Estamos felizes em expandir o alcance global do UPS Worldwide Express", disse Nick Basford, vice-presidente the marketing internacional da UPS. "Na medida em que o comércio internacional se expande e cadeias de suprimento tornam-se cada vez mais globais, os negócios precisam contar com uma entrega garantida para uma determinada hora do dia. O sucesso deles, por sua vez, move o comércio global e cria novos empregos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário