Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Papo de Hangar 01 - Sonhos


Que loucura é essa aventura chamada vida, não é mesmo?! Afinal, do que é feita realmente a vida? Ideias, desejos, sonhos...

Poxa vida, sonhos... Eu particularmente me considero um sonhador (Demais até, rs). Desde criança sempre sonhei com coisas grandes, ideias mirabolantes que eu tinha, e acreditava naquilo de modo que a palavra impossível não existisse. Falando nisto, que palavra chata essa: “impossível”! Acho que ela não deveria existir em nosso vocabulário, é praticamente uma palavra que não tem sentido. Pois, desde quando uma palavra explica se um determinado fato pode ocorrer ou não? Você que acha que ela deve existir ok..tudo bem entendo, mas agora vá falar isso a grandes gênios como William Boeing e Santos Dumont por exemplo.

Ao observar a maioria das histórias de pessoas que conseguiram se sobressair, percebi que todos tinham uma coisa em comum: não acreditavam no impossível. E isso se dava puramente pelo fato de que para eles “tudo era possível”. Acho que esse é o segredo: Acreditar que tudo pode acontecer, algo novo ocorrer.  É calar a boca dos críticos e céticos não por palavras, mas pelas suas ações. É fazer de uma ideia uma realidade através de suas escolhas e decisões!

E é isso que farei no próximo ano, quando iniciarei uma nova etapa em minha vida, na qual iniciarei o meu curso de Piloto Privado, juntamente com a faculdade.

E até lá?! Bom... Até lá eu continuarei sonhando.

Pedro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário