Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

TAM Viagens começa a vender passagens e roteiros da LAN Airlines



Criação do Grupo LATAM Airlines permite que operadora de turismo amplie seu portfólio de produtos e ofereça viagens para locais até então pouco visitados por brasileiros.

A TAM Viagens apresenta mais uma novidade que visa a ampliar a oferta de destinos turísticos e a facilitar a viagem de seus clientes. A partir de agora, quem visitar uma loja da operadora ou uma de suas franquias já pode adquirir passagens e roteiros com rotas da LAN Airlines. A companhia opera voos tanto para destinos famosos e disputados, como a Califórnia (EUA) e o Caribe, quanto para locais exóticos, como Austrália, Polinésia Francesa e Ilha de Páscoa (Chile).

Queremos oferecer cada vez mais oportunidades para o turista explorar partes do mundo até então pouco conhecidas pelos brasileiros. A integração de TAM e LAN, que criou o Grupo LATAM Airlines, permite iniciativas como esta, que dão a chance de nossos clientes visitarem locais distantes, que até o momento eram de difícil acesso, como a Oceania, e cidades da América do Sul”, afirma Sylvio Ferraz, diretor da TAM Viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário