Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GOL é a melhor avaliada entre as grandes aéreas brasileiras em site especializado em atendimento a clientes


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes foi avaliada como “ótima” pelo site Reclame Aqui, especializado em relacionamento entre empresas e seus clientes. A companhia é a única grande aérea brasileira a receber essa classificação, que avalia a qualidade de atendimento nas solicitações encaminhadas pelos consumidores.

O site funciona como um espaço democrático. Consumidores publicam comentários sobre os serviços que lhe são prestados e, quando recebem as respostas, classificam as empresas entre cinco níveis: “não recomendada”, “ruim”, “razoável”, “bom” e “ótimo”.

Pensar na satisfação do cliente deve ser prioridade para qualquer empresa. Na GOL, isso faz parte da política de gestão. Todo ano, investimos muito em treinamento. Somente no Call Center, possuímos sete pessoas responsáveis pelo treinamento e reciclagem dos analistas”, destaca Rogério de Castro Pereira Nunes, diretor de atendimento ao cliente da companhia. “Nós nos desdobramos para prestar um serviço cada vez melhor e mais ágil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário