Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de julho de 2017

GOL renova seu cardápio gratuito na ponte aérea


A Gol está oferecendo novas opções gratuitas de lanches em seu serviço de bordo na ponte aérea com o intuito de dar aos passageiros que voam com a companhia no trecho CGH-SDU uma melhor experiência.

São mais de 11 novos produtos que serão servidos gratuitamente a bordo, com variações dos alimentos de acordo com os horários e dias da semana. O serviço foi dividido em ciclos, que mudam a cada dois dias. Nos primeiros voos da manhã, das 6h às 9h40, o serviço pode oferecer bolo formigueiro de banana, broa de fubá com goiabada, mini sanduíche com pão australiano recheado com pasta de salsinha e lombo canadense, salada de frutas ou croissant de doce de leite.

Já na parte da tarde e da noite, das 15h40 às 23h, entra no cardápio pão de legumes com salpicão de frango, wrap de lagarto desfiado, enroladinho de alho poró, enroladinho de espinafre, ou wrap de frango empanado. No intervalo das 9h40 às 15h40, são oferecidas sem custo as tradicionais opções de snacks integrais e orgânicos da Mãe Terra – o Tribos (salgado) ou o Cookie (doce). Para acompanhar, é possível escolher refrigerantes, sucos, água ou café.

A renovação dos lanches da ponte aérea traz em sua composição o conceito de brasilidade e é realizada para que o passageiro frequente tenha sempre uma novidade a bordo.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário