Pesquisar este blog

domingo, 28 de maio de 2017

Deer Jet cria a maior frota de Dream Jets do mundo


A Deer Jet, uma companhia líder mundial de aviação empresarial, anuncia a criação da maior frota de Dream Jets de todo o mundo, com a adição de uma segunda aeronave à sua frota gerenciada e traz para Seattle, o local do nascimento da Boeing, o primeiro 787 Dream Jet do mundo, para sua primeira exposição nos Estados Unidos. A exposição foi realizada no Museu do Voo, conhecido anteriormente como O Celeiro Vermelho (The Red Barn), o local do nascimento da Boeing Company. Essa é a sexta parada do primeiro 787 Dream Jet, depois de Hong Kong, Xangai, Londres, Dublin e Doha e faz parte da série de exposições "Sonhos Encontram o Mundo (Dreams Encounter the World)".

Durante a coletiva de imprensa, a qual foi realizada no final da exposição, o Sr. Adam Tan, CEO do HNA Group, a companhia controladora da Deer Jet, disse, "Ao longo de seus 24 anos de história, a HNA Group conquistou muitos marcos para o setor da aviação, antes uma companhia aérea regional, agora a 35a. companhia da lista da Global Fortune 500 e com o objetivo de tornar-se uma das 10 maiores companhias do mundo. O primeiro 787 Dream Jet é uma obra de arte, após seu sucesso global estamos imensamente satisfeitos em adicionar mais outro, já que decidimos criar a maior frota de Dream Jets de todo o mundo. Ele também será gerenciado pela Deer Jet, a principal companhia de jatos particulares na Ásia. Acredito que isso fornecerá a mais alta qualidade de serviços superiores de viagens empresariais para nossos clientes de alta nível de todo o mundo".

Em setembro de 2016, a Deer Jet assumiu a operação do primeiro 787 Dream Jet do mundo e fez seu voo inaugural para Hong Kong. Agora, após o anúncio do segundo 787 BBJ VVIP do mundo, a aeronave deverá ser entregue no primeiro semestre de 2018. A Deer Jet se tornará a única operadora de jatos com exclusivas aeronaves em sua frota para melhor servir o superior mercado global de viagens empresariais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário