Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de junho de 2015

GOL com Wi-fi, em breve


A companhia aérea Gol lançará para todos os voos nacionais e internacionais um sistema de Wi-Fi a bordo com conexão via satélite, informou a companhia aérea nesta segunda-feira. A previsão é ter a instalação em toda a frota até o fim de 2018 e a primeira aeronave equipada no primeiro semestre de 2016. A investida vem como resposta à exigência de passageiros, que apontavam a falta de entretenimento nos voos da empresa como um item a ser melhorado.

O passageiro terá disponível uma combinação de conteúdo gratuito e pago que também inclui um sistema de entretenimento a bordo com televisão ao vivo gratuita, filmes, jogos, etc, que poderá ser acessado por dispositivos móveis como celulares, tablets ou notebooks.

O serviço é fruto de parceria não exclusiva com a empresa de conectividade em aeronaves Gogo. A Gol disse que, com isso, será a primeira aérea brasileira, da América do Sul e Central a oferecer acesso Wi-Fi à Internet durante o período de voo, com conexão via satélite. A rival TAM, do Grupo Latam Airlines, não possui serviço similar.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário