Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

Azul com novos voos em GRU


A Azul recebeu autorização da Anac para iniciar novos voos no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A partir de 27 de abril, a companhia colocará em operação duas novas rotas para Brasília e Porto Alegre. Serão três frequências diárias para cada destino. Ainda, a Azul passará a oferecer uma segunda opção de voo diário partindo do aeroporto paulista com destino a Recife.

As passagens para os novos voos já estão disponíveis em todos os canais de venda da Azul com tarifas a partir de R$ 99,90 o trecho entre Guarulhos e Brasília e R$ 129,90 o trecho entre o aeroporto paulista e Porto Alegre. Os voos serão operados com os modernos jatos Embraer 195, com capacidade para 118 assentos.

A Azul já atende hoje 11 destinos a partir de Guarulhos, sendo aproximadamente 30 voos diários para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do País. Atualmente, as cidades atendidas são: Araçatuba, Brasília, Porto Alegre, Cuiabá, Confins (Belo Horizonte), Curitiba, Ipatinga, Pampulha (Belo Horizonte), Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário