Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Lufthansa anuncia aumento da frequência do GIG-FRA


A Lufthansa anunciou o aumento do número de voos por semana na rota Frankfurt – Rio de Janeiro, passando dos atuais cinco para seis. A nova frequência começa a ser operada em 26 de março de 2012. As elevadas taxas de ocupação e a mudança de perfil do mercado carioca foram as razões para o aumento da oferta em tão curto espaço de tempo.

Com a ampliação do número de voos, o Rio de Janeiro estará conectado direto, sem escalas a Frankfurt, na Alemanha, todos os dias da semana, exceto às quartas. E de Frankfurt, a Lufthansa oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio.

Os voos entre o Rio de Janeiro e a Europa são feitos a bordo do Airbus 340-300, equipado com três classes de serviços, Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. Para celebrar o sucesso da nova rota, a Lufthansa também tem tarifas especiais. Até 31 de dezembro, é possível comprar passagem de ida e volta para vários destinos na Europa com preços a partir de US$ 799. Os valores são válidos para embarque de 21 de janeiro a 31 de março.

Fonte : Mercado e Eventos

Um comentário:

  1. Vim de muito longe, guiado pelas renas, passei frio, atravessei montes e vales, entrei no Satélite GOES-8 desci de forma violenta, fui lançado para dentro do cabo de fibra ótica, entrei no teu blog, tudo isto para desejar Feliz Natal...Vim, mais cedo pois tenho que chegar a todas as pessoas, e assim começo pelas mais especiais!! Desejo também uma grande entrada no ano que aí vem, que te traga o dobro das coisas boas que neste ano que está a terminar! FELIZ NATAL...

    Paulo Olim
    Asas Madeira

    ResponderExcluir