A Pantanal Linhas Aéreas, adquirida pela TAM em dezembro de 2009, está apresentando hoje sua nova logomarca e a identidade visual de toda sua linha de frente. Haverá mudanças no design do mobiliário da empresa, nos balcões de check-in, nas lojas e quiosques e nos uniformes da tripulação e das equipes em terra.
"A companhia ganha um visual mais moderno e alinhado com a identidade do grupo TAM", afirma Manoela Amaro, diretora de marketing da TAM. A estreia dos novos layouts está prevista para o dia 23 de agosto, com exceção da loja de Congonhas, que já estará repaginada na próxima segunda-feira, dia 16.
Novos Voos.
A Pantanal recebeu autorização da Anac para operar em mais dois destinos: Ribeirão Preto (SP) e Uberaba (MG). Para a cidade do interior paulista, os voos serão realizados com um avião A319 de 144 lugares, a partir de 23 de agosto, com saída e chegada de Congonhas. Para o município mineiro, a rota terá início em outubro, com um avião ATR42 para 45 passageiros, com origem e destino em Guarulhos.
A nova malha aérea da companhia terá 48 voos, dos quais 23 deles em Congonhas, outros 23 em Guarulhos e dois em Brasília. A Pantanal passará a operar 405 etapas de voo por semana, um aumento de 84% sobre as 220 etapas realizadas atualmente.
Campanha publicitária
A divulgação dos novos destinos, a ampliação da oferta de assentos e as novas aeronaves será feita em campanha publicitária criada pela Y&R, agência que atende a TAM. O plano de mídia abrange spots de rádio, anúncios em jornais e revistas e banners em portais de entretenimento e informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário