Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

VARIG terá mais voos para o Caribe a partir de abril.

                                 Operações terão duas classes de serviço; passagens já estão à venda.

A VARIG, que opera os trechos internacionais mais longos da GOL, terá a partir de 6 de abril mais voos para Punta Cana (República Dominicana). As novas operações reforçarão a presença do grupo na região — a empresa é, atualmente, a única a oferecer ligações diretas entre o Brasil e o Caribe.

Punta Cana tem sido bastante procurada pelos nossos clientes, pois é um destino turístico que oferece infraestrutura completa”, diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da GOL. “Oferecemos o melhor custo-benefício ao ligarmos o Brasil à República Dominicana com rapidez e tarifas acessíveis”.

As operações adicionais vão conferir ainda mais flexibilidade a quem viaja para o destino. Com as novas opções, os clientes poderão sair do Brasil para Punta Cana às terças, quartas e sábados. Os voos VARIG partem do Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão) e São Paulo (Guarulhos) e são operados por modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation configuradas com duas classes.

Na Econômica, o serviço de bordo inclui opções de refeições quentes completas, com prato principal, salada e sobremesa, além de bebidas variadas. Já a classe Comfort apresenta diferenciais aos passageiros, como maior espaço entre poltronas, mais privacidade a bordo, bônus de 150% no acúmulo de milhas SMILES, serviço de bordo com opções adicionais e entretenimento de bordo individual.

A GOL possui parcerias com operadoras de turismo especializadas em Caribe para realizar a venda de pacotes para a República Dominicana. Os bilhetes também já podem ser adquiridos pelo site http://www.voegol.com.br/ ou por meio da Central de Relacionamento com os Clientes. Além de atender a demanda entre o Brasil a República Dominicana, a companhia vende passagens para esses voos também em Caracas, atendendo os passageiros venezuelanos que seguem para a cidade dominicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário