Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

GOL comemora mês da mulher com voo realizado por tripulação feminina.

                   Aeronave é pilotada por Elisa Rossi, primeira mulher a comandar jatos da companhia.

A GOL presta, hoje, uma homenagem especial às mulheres, antecipando as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. O voo G3 1953, entre Porto Alegre e Rio de Janeiro/Galeão, decolou com uma tripulação totalmente feminina. No cockpit, estão a comandante Elisa Rossi e a copiloto Paula Ribeiro Petean e, na cabine de passageiros, a chefe Sandra Beatriz Feltes Callegari e as comissárias Vanessa Stephani, Weena Rodrigues Belo e Yonara Rosana Reinicke. A companhia postará conteúdo no seu blog, em blog.voegol.com.br.

Temos muito orgulho das profissionais que trabalham em nosso quadro. Elas cumprem com excelência, a cada decolagem e pouso, a nossa missão, que é aproximar pessoas com segurança e inteligência”, diz Adalberto Bogsan, vice-presidente Técnico da GOL. “O voo de hoje é um tributo não apenas a nossas colaboradoras, mas a todas as mulheres”.

Elisa Rossi é a primeira mulher a comandar aeronaves na GOL. Entrou na empresa como copiloto em 2004, sendo promovida em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário