Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

Boeing 777 da Continental fará rota Rio-Houston.


A Continental Airlines disponibilizará uma aeronave Boeing 777-200 para atender demanda de participantes da OTC 2011, maior evento do setor de petróleo do mundo, que acontece no Rio de Janeiro. A aeronave levará os participantes nos dias 29 e 30 de abril no trecho Rio - Houston e nos dias 5 e 6 de maio para o retorno, no trecho Houston - Rio.

A aeronave conta com 235 assentos na classe econômica e 50 assentos-leito na cabine BusinessFirst que  reclinam 180 graus e medem até 198 centímetros, permitindo que o passageiro deite completamente. Os controles da poltrona dão uma infinita combinação de ajustes, incluindo suporte para lombar e seis ajustes manuais para o encosto de cabeça revestido em couro. O monitor é um LCD de 15 polegadas touch-screen com conectividade para iPod. Há ainda uma tomada universal que não requer adaptadores e entrada USB.

Todos os assentos desta aeronave estão equipados com o sistema de entretenimento AVOD (audio and video on demand), que permite aos passageiros escolherem entre os últimos lançamentos de filmes e programas de TV e iniciar a programação quando quiserem.

Fonte : Mercado e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário