Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

GOL inicia hoje novas operações entre São Paulo e Belo Horizonte para Montes Claros.

                                         Novas operações serão realizadas três vezes por semana.

A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, iniciou hoje novas operações entre São Paulo/Congonhas e Montes Claros (MG), com escala em Belo Horizonte. Os novos voos serão realizados três vezes por semana com aeronaves Boeing 737-700 Next Generation.

Desde que iniciamos nossas operações em Montes Claros, em novembro do ano passado, diminuímos o tempo de viagem e aumentamos o conforto de quem se desloca entre esses destinos. As novas operações representam mais uma opção para nossos clientes mineiros e paulistas, que poderão cruzar os estados em um único voo”, destaca Leonardo Pereira, vice-presidente responsável pela área de Planejamento Estratégico da GOL.

Apesar de possuir o segundo maior entroncamento rodoviário do Brasil, Montes Claros é distante dos grandes centros do País e, até o lançamento dos voos da GOL, carecia de opções de transporte aéreo.

A nova operação parte de São Paulo às 9h25 e faz escala em Confins às 10h30. O pouso no destino final é previsto para as 12h15. No sentido inverso, a aeronave decola de Montes Claros às 12h50, com escala em Confins às 14h01, chegando na capital paulista às 15h49.

As passagens com origem em São Paulo podem ser encontradas a partir de R$ 199,45. De Confins, R$ 79,45. A companhia está vendendo os bilhetes pelo site http://www.voegol.com.br/, por meio da Central de Relacionamento com os Clientes (0300-115-2121) ou via agentes de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário