Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

GOL lança Política de Ação Social.

               Companhia abre edital para seleção de projetos voltados à educação com foco nas ciências exatas.

A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, acaba de lançar sua política de ação social. A companhia irá apoiar, com investimento em espécie e passagens aéreas, propostas voltadas para a educação nas ciências exatas.

O foco de atuação dessa política é o desenvolvimento sustentável, apostando na educação como ferramenta fundamental e indispensável para realizar uma transformação profunda e sustentável na sociedade”, destaca Claudia Pagnano vice-presidente de Mercado da companhia. “Essa política reflete o posicionamento da GOL diante das relações mantidas com a sociedade e o  direcionamento de seu investimento social”.

Até o dia 30 de maio, instituições que possuam projetos alinhados à nova política poderão inscrever-se através do e-mail golsocial@elo3.com.br. Basta solicitar o formulário e devolvê-lo preenchido para o mesmo endereço. A política de ação social está disponível no site www.elo3.com.br/golcultural e estende-se geograficamente a todos os locais onde a companhia possui operações comerciais. O resultado do edital será divulgado em julho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário