Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Turkish Airlines anuncia novas rotas.


A companhia aérea que mais cresce na Europa, a Turkish Arilines vai incluir novos destinos à malha para expandir ainda mais rapidamente em 2011. Serão pelo menos 11 novos destinos ao longo do ano para a companhia que já é considerada a oitava maior do mundo.

De acordo com o programa confirmado pelas autoridades da Turquia, a Turkish Airlines vai começar a operar três voos semanais para Guangzou, na China, a partir de 30 de janeiro, partindo de Istambul, mais quatro voos semanais de Istambul para Los Angeles, nos Estados Unidos a partir de 3 de março, e quatro voos semanais para Shiraz, no Irã, com início das operações previsto para 14 de março.

Além disso, a Turkish Airlines tem planos de começar a voar para Málaga e Valência, na Espanha, Salonika, na Grécia, Toulouse, na França, Manila, nas Filipinas, Nápoles, Turim e Genova na Itália. As novas rotas estão todas programadas para 2011. Com os novos voos, a Turkish Airlines se torna cada vez mais uma opção para os brasileiros em viagem para a Europa. Uma vez que oferece voos de São Paulo para Istambul sem escalas e a possibilidade de conexão para diversas cidades na Itália, Alemanha, França e outros países europeus. Assim como Oriente Médio e Ásia.

Fonte : Jornal de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário