Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Swiss é eleita a melhor companhia para a Europa e América do Norte e Sul por revista.


A Swiss foi premiada novamente na edição 2011 do Business Traveller Awards. Os leitores da revista alemã de viagens de negócios elegeram a Swiss a "Melhor Companhia Aérea para as Américas do Norte e do Sul". A Swiss ainda ganhou a distinção "Melhor Classe Executiva" nas mesmas rotas. Também triunfou no continente Europeu onde foi declarada "Melhor Companhia Aérea para a Europa" pelo quinto ano consecutivo.

A Swiss claramente está na frente de seus concorrentes nas rotas na Europa e também para as Américas do Norte e do Sul - não apenas em termos do conforto que oferece na cabine e do espaço extra entre os assentos, mas também com o seu serviço de bordo e em terra, que garantiram o primeiro lugar à Swiss na última edição do prêmio.

Os prêmios foram apresentados em Frankfurt, na Alemanha, no último dia 14 de janeiro. Sarah Klatt-Walsh, Chefe de Produto de Bordo, e Jochen Leibfritz, Country Manager Swiss na Alemanha, receberam a premiação em nome da Swiss. “Esses prêmios são uma homenagem a todos na Swiss”, disse Klatt-Walsh. “Trabalhamos juntos diariamente para oferecer aos nossos clientes a melhor qualidade possível.”

O prêmio Business Traveller Awards claramente confirma também que nossos contínuos investimentos e esforços dedicados ao produto e atendimento estão no caminho certo e são altamente apreciados por nossos clientes,” continuou. “E são também um forte incentivo para que continuemos a aplicar esforço e energia nesta direção”.

O aeroporto de Zurique, que é o hub internacional da Swiss, novamente recebeu o primeiro prêmio no Business Traveller Awards como “Melhor Aeroporto e Hub Europeu”. A Swiss voa todos os dias da semana sem escalas de São Paulo para Zurique, onde oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio

A premiação anual da Business Traveller é baseada em uma pesquisa com os leitores da revista alemã de viagens de negócios, realizada por um instituto de pesquisa independente, avaliando diversos prestadores de serviços no setor das viagens.

Fonte : Jornal de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário