Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

GOL lança ligação inédita sem escalas entre São Paulo e Teresina.

Clientes que adquirem passagens com 21 dias de antecedência podem encontrar o trecho por R$ 249.

A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, iniciou a primeira e única ligação direta entre São Paulo (SP) e Teresina (PI). As novas operações são realizadas com modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation.

Segundo Leonardo Pereira, vice-presidente responsável pelo Planejamento Operacional da GOL,  a empresa conta com a malha mais abrangente de voos com origem e destino em Teresina. “Somos a única companhia a oferecer a opção de voos diretos entre a capital do Piauí e o Rio de Janeiro (RJ), Brasília (BSB), Fortaleza (CE), São Luiz (MA) e, agora, São Paulo. Com isso, avançamos em nossa missão de aproximar pessoas com segurança e inteligência”, destaca.

O novo voo parte do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 12h40, chegando a Teresina às 15h13. No sentido inverso, a aeronave decola da capital do Piauí às 17h50 e tem previsão de pouso às 22h25 em São Paulo.

Os bilhetes para o novo voo estão à venda no site da companhia, em http://www.voegol.com.br/, via Call Center (0300-115-2121) ou agentes de viagens. O trecho entre São Paulo e Teresina, adquirido com 21 dias de antecedência, por exemplo, pode ser encontrado a partir de R$ 249.

Nenhum comentário:

Postar um comentário