Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Avião faz pouso de emergência no Rio após pane no sistema hidráulico.

Voo 4179 da Azul partiu às 16h30 de Vitória e seguia para Curitiba.Aeronave transportava 90 passageiros e precisou ser rebocada da pista.

Um avião da companhia Azul fez um pouso de emergência, no final da tarde desta segunda-feira (31), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, mais conhecido como Galeão, no Rio de Janeiro.

O pouso foi sem incidentes, porém a aeronave necessitou de auxílio para ser conduzida ao pátio do aeroporto. Durante esse período somente uma das pistas do aeroporto ficou operando, o que causou atrasos em diversos voos”, escreveu o leitor.

Voo seguia de Vitória para Curitiba.

A companhia aérea Azul esclarece que o problema ocorreu no vôo 4179, que partiu às 16h30 de Vitória (ES) com destino a Curitiba (PR). A Azul informou que o piloto decidiu pousar no Rio, após constatar um problema no sistema hidráulico do avião.

Segundo a empresa, a aeronave precisou ser rebocada da pista e os 90 passageiros a bordo desembarcaram logo após chegar o táxi da companhia para buscá-los.

A Azul informou em nota que está prestando todo o auxílio necessário para atender as principais necessidades dos clientes, disponibilizando alimentação, hospedagem e transporte.

Fonte : Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário