Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TAM oferece novos voos para VIX e MCZ

Companhia amplia opções de conexões internacionais com o aumento das frequências entre as cidades e os aeroportos de Guarulhos/São Paulo e Rio de Janeiro/Galeão.

A TAM Linhas Aéreas oferecerá, a partir de amanhã (1º de setembro) dois novos voos diários entre Vitória (ES) e os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e Rio de Janeiro/Galeão. O objetivo é atender o crescimento da demanda por conexões para voos internacionais. As novas frequências serão operadas por aeronave Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros.

A partir de 5 de setembro, a companhia também oferecerá um novo voo entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Santos Dumont e a capital capixaba. A frequência, disponível de segunda a sábado, será operada com aeronave Airbus A319, com 144 assentos e volta programada para o aeroporto do Galeão.

Na mesma data, Maceió (AL) ganha novas opções de horários para conexões internacionais. O novo voo entre a capital alagoana e o Rio de Janeiro será operado por aeronave Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros e terá frequência diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário