Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

GOL com novo voo : POA-REC e GYN via CNF

Além das novas frequências, a companhia aumentará a oferta de voos entre a capital mineira e Montes Claros

A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para lançar voos ligando Porto Alegre a Recife e a Goiânia via Belo Horizonte/Confins. As operações vão começar hoje e serão realizadas todos os dias com aeronaves Boeing 737-700 Next Generation.

Confins constitui, hoje, um dos principais hubs de distribuição de passageiros em nossa malha, pois é uma opção muito conveniente para escalas e conexões”, destaca Rodrigo Alves, diretor de Planejamento da GOL.

Além disso, a partir de 2 de agosto, a GOL reforçará ainda mais sua rede em Minas Gerais, com um aumento de frequência entre Confins e Montes Claros. Serão mais quatro voos diurnos semanais. As novas operações acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos. Três desses voos (terças, quintas e sábados) terão origem em São Paulo/Congonhas, de modo que as viagens até Montes Claros serão realizadas sem necessidade de troca de aeronave. Hoje, a GOL já voa para a cidade mineira com 20 operações semanais.

As passagens para os novos voos já estão disponíveis no site http://www.voegol.com.br/, por meio da Central de Relacionamento com os Clientes (0300-115-2121) ou via agentes de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário