Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MOP de VIX entra em operação


O Módulo Operacional de desembarque do Aeroporto de Vitória/Eurico de Aguiar Salles (ES) iniciou nesta terça-feira (16/8) uma fase de testes para checar o funcionamento das novas instalações e equipamentos. Essa etapa deve durar até o início de setembro, período em que a Infraero fará a avaliação dos equipamentos como aparelhos de ar condicionado, câmeras de vigilância, monitores do Sistema Informativo de Voo, sistema de som, portas automáticas, além de duas novas esteiras de bagagem, que substituirão as atuais e deverão duplicar a capacidade do sistema de restituição de bagagens, agilizando o processo.

Além do desembarque, o Aeroporto de Vitória também está preparando um Módulo Operacional para embarque de passageiros. Somadas, as novas áreas terão uma área total de 2 mil m², quatro vezes maior que o espaço disponível atualmente. Para isso, a Infraero investiu R$ 4 milhões nessas novas instalações.

Os Módulos Operacionais em Vitória representam uma solução eficiente para oferecer uma estrutura completa de atendimento. Os usuários ganharão em conforto e agilidade com as novas salas de embarque e desembarque”, afirmou o superintendente do aeroporto, Autemar Lopes de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário