Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

TAM amplia voos domésticos a partir de CGH e GIG

Remanejamento na malha aérea da companhia eleva para nove o número de frequências entre o aeroporto de São Paulo e a capital gaúcha

A TAM Linhas Aéreas anuncia novidades em sua malha aérea doméstica. A companhia iniciou um novo voo regular de ida e volta entre Porto Alegre e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, operado por aeronave Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros, e passou a oferecer mais opções para seus clientes. O novo horário aumenta de oito para nove o total de frequências operadas entre Congonhas e o aeroporto Salgado Filho.

Curitiba também ganhou mais uma opção de horário para o cliente que viaja aos sábados entre o aeroporto Afonso Pena e Congonhas, em São Paulo. Para a frequência, a TAM criou um novo voo, também operado com aeronave Airbus A320.

Também a partir de um remanejamento de malha, a TAM iniciou outros dois novos voos regulares entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão e as cidades de Brasília e Curitiba. Cada rota terá ampliado para cinco e três o número de frequências, respectivamente. Todas serão operadas com aeronaves Airbus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário