Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

VCP inicia reforma e ampliação de estacionamento de veículos


A Infraero iniciou nesta semana as obras de reforma e ampliação do estacionamento de veículos do Aeroporto Internacional de Campinas/Viracopos (SP). Com o empreendimento, orçado em R$ 2 milhões, as atuais 1.200 vagas oferecidas serão ampliadas para mais de 1.800, distribuídas nos cinco bolsões existentes. Além da ampliação das vagas, o investimento inclui a implantação da infraestrutura necessária para garantir conforto e segurança aos usuários.

Dentre as melhorias estão a implantação de sistema de drenagem, asfalto, iluminação, sinalização horizontal e vertical e sistema de controle de acesso. Todos os bolsões de estacionamentos existentes em Viracopos serão revitalizados, um por vez, a fim de minimizar o impacto causado aos usuários do aeroporto.

O foco é a satisfação dos usuários a partir do oferecimento de uma estrutura que garanta conforto e segurança. A medida atenderá a demanda do aeroporto, enquanto a Infraero executa os projetos de construção do novo Terminal de Passageiros e do Edifício Garagem, que deverão ser concluídos até 2014”, ressaltou a superintendente de Viracopos, Lilian Ratto Neves.

A revitalização completa dos cinco bolsões de estacionamento de Viracopos estará pronta em 150 dias, conforme previsto na licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário