Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Noar apresenta novos serviços e nova malha aérea


Para comemorar um ano de operações, a Noar decidiu lançar sua nova malha aérea e serviços exclusivos para clientes corporativos. Batizada como Ponte Noar, a empresa vai operar quatro voos às terças, quartas e quintas-feiras entre Recife-Maceió-Recife. Além disso, serão cinco ligações às segundas e sextas-feiras e um voo diário aos sábados e domingos. Para os destinos Recife–Natal–Mossoró, serão três operações de segunda a sexta-feira.

A aérea aproveita a oportunidade para lançar o Passaporte Noar, serviço exclusivo para os viajantes corporativos. O serviço vai conceder aos clientes benefícios exclusivos, como por exemplo, melhor preço nas tarifas, embarque imediato e isenção de taxa de remarcação e da necessidade de reservas para viagens a qualquer destino.

Nossa meta é nos consolidarmos como a empresa aérea regional que entende as necessidades de quem trabalha e faz negócios no Nordeste, que precisa se locomover com facilidade entre cidades pólo da região, oferecendo produtos específicos para as empresas, instituições de governo e profissionais liberais”, afirma o diretor executivo da empresa, Marjony Camelo.

Fonte : Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário