Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

TAM Cargo conquista prêmio por excelência em serviços ao cliente

Unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas foi eleita a melhor empresa na categoria “Logística” pela revista Consumidor Moderno.

A TAM Cargo foi reconhecida, ontem como melhor empresa no segmento “Logística”, na 12ª edição do prêmio anual Excelência em Serviços ao Cliente, organizado pela revista Consumidor Moderno, do Grupo Padrão, em parceria com a consultoria GfK Custom Research Brasil. O ranking foi criado para valorizar as companhias que mais satisfazem os seus clientes.

Nosso compromisso é o de sempre trabalhar para facilitar ao máximo o envio e o recebimento de cargas, oferecendo comodidade, segurança e rapidez. Com esse prêmio, comemoramos o resultado do nosso investimento em treinamento e processos e estamos ainda mais motivados a continuar buscando melhorias, como as que foram percebidas pelo cliente que nos confiou seus produtos e necessidades no último ano”, afirma Carlos Amodeo, diretor da TAM Cargo.

Dedico este prêmio a toda nossa equipe, que trabalha permanentemente para satisfazer nossos clientes e melhorar nossos processos. Hoje, atendemos clientes com diversas necessidades, e todas elas encontram nos serviços da TAM Cargo a solução em transporte”, afirma Amodeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário