Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Infraero abre licitações para obras nos aeroportos de Foz do Iguaçu e Tabatinga

A Infraero abriu nesta terça-feira (18/10) licitação para contratação dos serviços de reforma e ampliação do Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional Foz do Iguaçu/Cataratas (PR). No total, 18 empresas participaram da disputa. Com a ampliação do Terminal, o Aeroporto de Foz de Iguaçu poderá atender até quatro milhões de passageiros por ano, ampliando sua capacidade em 1,3 milhão de viajantes.

Também estão previstas a ampliação da via de acesso ao aeroporto e construção de edificações de apoio. O investimento será de cerca de R$ 61,7 milhões.

Melhorias em Tabatinga

A Infraero realizou nesta segunda-feira (17/10) pregão eletrônico para contratação de empresa que irá executar serviços de engenharia para substituição de forro e climatização da sala de desembarque e do saguão do Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Tabatinga (AM). O valor orçado para realização das obras é de R$ 290 mil, com prazo de execução de 180 dias a partir da data de publicação da Ordem de Serviço.

Três empresas participaram do pregão, das quais duas foram classificadas para a próxima etapa. A Comissão de Licitação recebeu nesta terça-feira (18/10) os documentos de habilitação das empresas classificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário