Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Smiles lança promoção “Verão 8.000 Milhas.”

O SMILES, programa de relacionamento da GOL, lançou a promoção “Verão 8.000 Milhas”. A partir dessa semana, os participantes podem resgatar bilhetes prêmio para destinos operados pela GOL na região Sul, Sudeste e em Brasilia, utilizando uma menor quantidade de milhas ou completando o saldo em milhas com uma parte em dinheiro.

Através do “Milhas Reduzidas”, os participantes podem emitir bilhetes usando apenas 8.000 milhas por trecho – o mesmo percurso é feito, normalmente, com pelo menos 10.000. Já o passageiro que optar pelo “SMILES & Money” ganha até 30% de desconto na tarifa programada e ainda pode combinar de 1.000 até 3.000 milhas com dinheiro para emitir o bilhete.

Esta é uma ótima oportunidade para que os participantes do programa aproveitem as férias”, explica Murilo Barbosa, Diretor de Produtos e Serviços da GOL. “Além disso, o SMILES permite a emissão de bilhetes para terceiros. Ou seja, é possível viajar com toda a família utilizando milhas”.
A promoção é valida até o dia 31 de janeiro de 2011. Mais informações e a lista completa dos trechos participantes podem ser encontradas no site do SMILES (http://www.smiles.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário