Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Gol anuncia acordo comercial com a Passaredo Linhas Aéreas.


GOL incorpora seis cidades à sua malha com os trechos da Passaredo, que estarão disponíveis em seus canais de venda.
 
A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, assinou um acordo comercial para venda, em todos os seus canais, de passagens da Passaredo Linhas Aéreas, empresa brasileira de aviação regional, que teve no último ano um crescimento de 130,89%.

Atualmente, a Passaredo opera 103 voos em 20 destinos no Brasil. Com o acordo, a GOL incorpora à sua malha as cidades paulistas de Marília, Ribeirão Preto, São José de Rio Preto, Barreiras, Vitória da Conquista, no Estado da Bahia, além do município de Ji-Paraná, em Rondônia. A GOL, por meio da operação da Passaredo, também passa a oferecer oito novos voos diretos, como, por exemplo, entre Porto Alegre (RS) e Goiânia (GO), e entre Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont-RJ).

Os clientes provenientes de voos operados pela GOL em conexão para os voos da Passaredo poderão realizar o check-in apenas uma vez e despachar sua bagagem até o destino final.

Sediada em Ribeirão Preto, a Passaredo Linhas Aéreas iniciou suas operações em 1995. A frota da empresa é composta atualmente por 15 aeronaves, sendo cinco Embraer EMB-120 e 10 jatos Embraer ERJ-145, com capacidade para 30 e 50 passageiros, respectivamente. Até julho de 2011, a companhia operará um total de 23 aviões, sendo agregados à frota mais 8 Jatos ERJ-145, já contratados.

Para a GOL, este acordo é estratégico, pois a Passaredo é uma empresa reconhecida na aviação regional e irá agregar importantes destinos à nossa malha aérea, contribuindo para nossa capilaridade e oferecendo aos nossos clientes novas opções de voos diretos”, destaca Cláudia Pagnano, Vice-Presidente de Mercado da GOL.

Os trechos contemplados serão carregados em todos os canais de venda da GOL, para compras com até a ante-véspera da data do voo. O acordo não inclui o acúmulo de milhas no programa SMILES dos voos da Passaredo.

Para o Comandante Felício, diretor-presidente da Passaredo Linhas Aéreas, a empresa assume uma posição estratégica no mercado. “A GOL já se mostra uma excelente parceira. Acreditamos em uma aviação regional forte, operando com capilaridade para uma das principais companhias aéreas da América Latina, como ocorre nos mercados da América do Norte e Europa”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário