Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Clientes Smiles já podem voar pela Delta Air Lines.



GOL e Delta também lançam promoção para que membros dos programas acumulem o triplo em milhas.


Os participantes do programa SMILES, da GOL, já podem emitir passagens com milhas em todos os voos operados pela Delta Air Lines. Já os membros do SkyMiles, programa de milhagens da companhia norte-americana, também já podem resgatar suas milhas em todos os voos da GOL. Para celebrar o novo acordo, os passageiros da GOL e da Delta poderão acumular o triplo de milhas para viajar nos voos da companhia parceira até o dia 28 de fevereiro de 2011.

Os participantes SMILES e os membros do SkyMiles agora têm a seu dispor uma malha aérea que, combinada, oferece mais de 6500 voos diários para mais de 423 destinos. "Tornamos o SMILES ainda mais atraente para os passageiros que viajam para a América do Norte e Ásia. Por outro lado, a GOL vai oferecer aos membros SkyMiles acesso a 64 destinos no Brasil, América do Sul e Caribe", diz Marcelo Bento, diretor de Yield e Alianças da GOL.
A Delta reconhece a oportunidade de expandir sua cooperação com a GOL ao oferecer amplo acesso à sua extensiva rede nos maiores hubs brasileiros em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília,” diz Charlie Pappas, diretor de alianças da Delta. “A GOL é uma excelente companhia aérea com uma frota jovem e moderna que oferece uma ampla variedade de serviços no crescente mercado brasileiro.”

A GOL e a Delta anunciaram este ano que os clientes poderiam acumular milhas ao viajar em ambas companhias aéreas a partir de julho, as quais já podem ser resgatadas agora.
A Delta é uma das maiores companhias aéreas do mundo e temos o prazer de nos unir à eles para aumentar as conexões mundiais para os nossos clientes”, acrescenta Bento. “A Delta é um importante parceiro estratégico para o crescimento da GOL mundialmente, e nos oferece uma forte plataforma para os Estados Unidos, Europa e Ásia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário