Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de julho de 2017

JDO realizará Spotter Day!


Já estão abertas as inscrições para a terceira edição do Spotter Day Infraero no Aeroporto de Juazeiro do Norte/Orlando Bezerra de Menezes (CE). O evento, que ocorrerá no dia 16 de julho, além de proporcionar aos fotógrafos profissionais e amadores a oportunidade de registrarem fotos exclusivas, também ajudará uma instituição de caridade com os alimentos que serão doados pelos spotters.

Para participar, basta se inscrever pelo hotsite spotterdayinfraero.com até o dia 13 de julho e levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados à instituições de caridade. As inscrições são para maiores de 18 anos e se encerram quando as 25 vagas disponíveis forem preenchidas.

Os spotters vão poder acompanhar entre 14h e 20h, seis operações de pousos e decolagens, das companhias aéreas Azul e Avianca, em uma área de domínio totalmente restrito, liberado excepcionalmente para a ocasião. Para entrar em área restrita, os participantes terão instruções sobre os cuidados a serem tomados no local, para que todos atendam as normas de segurança do aeroporto. O encontro dos spotters acontecerá no auditório da administração do terminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário