Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Deer Jet mostra seu Boeing 787 em Paris


O 787 Dream Jet chegou em Paris no último dia 28 de junho de 2017 e iniciou sua exposição itinerante de três dias da Estação Paris, que é chamada de "Sonhos encontram o mundo" ("Dreams Encounter the World"). 

A cota de experiência foi cumprida no primeiro dia da Estação Paris

A Deer Jet vem conduzindo sua exposição itinerante global no mercado mundial desde setembro, quando o 787 Dream Jet entrou em serviço. O 787 Dream Jet já voou para sete cidades na Ásia, Europa, África e América do Norte. Ele adiciona a essência da cultura local em trechos diferentes da exposição itinerante, combina a arte e a viagem perfeitamente e fez com que todos os convidados, que compareceram pessoalmente à cena, manifestassem seu louvor. A exposição desencadeia muitas respostas do sofisticado mercado de viagens a negócios em Paris, atraindo um fluxo contínuo de visitantes, obtendo a recepção atenciosa da cota de experiência do 787 Dream Jet, que foi cumprida no primeiro dia.

A única obra de arte da aviação em todo o mundo

O 787 Dream Jet aproveita um 787-8 como protótipo para o projeto do famoso estilista de interior de aeronaves francês Jacques Pierrejean, que trabalhou dois anos e meio no projeto. É a única aeronave 787 corporativa que iniciou operações comerciais no mundo e foi transformado pela Hainan Airlines Group. A Deer Jet, a empresa profissional de aviação corporativa, subordinada à Hainan Airlines Group, registrou a aeronave na BAS Guernsey, através de sua filial em Hong Kong, para prestar um serviço mais completo ao sofisticado mercado de viagem a negócios global.

O 787 Dream Jet ganha vida conforme a situação requer

A Deer Jet está em operação desde 1995, tornando-se a maior companhia de aviação dedicada a viagens a negócios na Ásia em 2001. Recentemente, a Deer Jet fixou sua visão no objetivo de liderar o setor da aviação de viagens a negócios. Assim, o serviço do sofisticado mercado internacional de serviços de viagem a negócios vem sendo modernizados nos últimos anos.

Servindo como emissária da cultura oriental e ocidental

A Deer Jet considera o 787 não apenas um avião para realizar uma viagem eficiente, mas também um transportador cultural para promover a integração cultural entre Oriente e Ocidente.

"Podemos fazer com que mais e mais pessoas entendam a cultura local, quando exibimos alguma coisa com elementos culturas do Ocidente na exposição de viagem. Enquanto isso, também estamos trabalhando para exibir alguma coisa com elementos culturais do Oriente, especialmente obras de arte chinesas. Podemos servir nossos clientes e fazer com que mais e mais pessoas conheçam a China. Será uma importante missão para o 787 Dream Jet promover a comunicação e a integração cultural entre o Oriente e o Ocidente" - disse o vice-presidente da Deer Jet, Frank Fang.

A fim de aumentar a capacidade de serviço, a Hainan Airlines Group já anunciou que irá importar um segundo avião 787 BBJ para viagens a negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário