Em último comunicado emitido aos seus investidores, a GOL anunciou algumas informações. Informações estas, que podem ser interpretadas de uma forma positiva, em razão do seu conteúdo.
Vamos a elas:
- A GOL estima uma margem operacional de 1,5%-2,0% no trimestre, um aumento de aproximadamente 1000 p.b. acima da margem operacional do trimestre findo em junho de 2016 de -8,2%, excluindo-se resultados não recorrentes.
- A receita unitária de passageiro (PRASK) para o trimestre findo em junho aumentou entre 7,5-8,0% comparada ao mesmo período do ano passado, à medida em que a disciplina de capacidade e as estratégias de gerenciamento de receita da GOL continuam beneficiando os resultados. Para o trimestre findo em junho, a GOL espera um aumento da receita unitária (RASK) de 8,5%-9,0%.
- Os custos unitários ex-combustíveis (CASK ex-comb.), excluindo despesas não recorrentes, deverão reduzir aproximadamente 4% no trimestre findo em junho, comparativamente ao mesmo período do ano anterior.
- A GOL reduziu sua dívida total, incluindo arrendamento financeiros e operacionais, em aproximadamente R$100 milhões no trimestre, totalizando mais de R$4,8 bilhões em redução de dívida nos últimos 18 meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário