Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pantanal começa a operar voo diário entre São Paulo e Campo Grande

Além desse novo destino, a companhia iniciará, na mesma data, sua segunda frequência diária ligando a capital paulista a Cuiabá.

A Pantanal Linhas Aéreas inicia, em 1º de junho, voo de ida e volta ligando o aeroporto de São Paulo/Guarulhos a Campo Grande (Mato Grosso do Sul), novo destino da companhia. Com essa nova rota, a companhia passará a atender um total de 20 destinos, em 13 Estados brasileiros. Na mesma data, a Pantanal iniciará uma segunda frequência entre São Paulo e Cuiabá (Mato Grosso), partindo de Guarulhos, fortalecendo a ligação aérea entre as capitais paulista e matogrossense, que atualmente já é operada com voos a partir do aeroporto de Congonhas.

Os novos voos serão operados por modernas aeronaves Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros, fortalecendo a malha aérea da Pantanal entre as regiões Sudeste e Centro-Oeste.

As passagens já estão disponíveis para vendas tanto no site http://www.voepantanal.com.br/, quanto no http://www.tam.com,br/, por meio da parceria comercial de codeshare entre as duas companhias, ou ainda por intermédio de agentes de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário