Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Continental reconfigura frota com poltronas Economy Plus.


A United Continental Holdings anunciou que vai manter a seção Economy Plus na classe econômica dos aviões da United Airlines e incluí-la também nos aviões da Continental Airlines a partir de 2012. A decisão de manter e ampliar a Economy Plus para toda a frota combinada é um marco importante na integração de produtos da United e da Continental, que anunciaram sua fusão no ano passado. Ela também demonstra o compromisso da empresa em oferecer opções inovadoras aos clientes e permitir que eles individualizem sua experiência de viagem, por meio de produtos de qualidade superior e aos quais dão valor.

"Nossos clientes dão muito valor à Economy Plus e ao aumento do espaço pessoal que ela oferece", declarou o principal encarregado de receita (CRO) da United Continental Holdings, Jim Compton. "Os clientes que usam a Economy Plus ficam significativamente mais satisfeitos com sua experiência de viagem, como acontece com os viajantes que escolhem outras opções destinadas a adaptar melhor a viagem ao seu gosto".

Quando o processo estiver terminado, a frota da nova United terá mais de 40 mil poltronas Economy Plus, com mais de 122 mil ofertas por dia. Esta será a maior oferta de poltronas com maior espaço para o passageiro de todas as empresas aéreas do mundo.

A expansão da Economy Plus reflete o foco mantido pela United em seus produtos e clientes. A empresa continua a reconfigurar as primeiras classes e classes executivas dos aviões da United e da Continental com poltronas que reclinam totalmente, transformando-se em camas. Este produto já está instalado em 112 aviões da frota combinada, o maior número de uma empresa aérea com base nos Estados Unidos. Além disso, mais de 160 aviões da Continental estão equipados com DIRECTV®.

Fonte : Mercado e Eventos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário