Pesquisar este blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Ligação da Azul entre SJK e BH começa no final do mês.


A partir de 26 de outubro, São José dos Campos (SP) será servida com voos diários da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para Belo Horizonte e para Curitiba. As passagens estão com preços competitivos, R$ 39,00 por trecho.

Com a entrada de São José dos Campos na malha aérea da Azul, a empresa passa a ser a única companhia aérea a operar as rotas Curitiba ? São José dos Campos e Belo Horizonte ? São José dos Campos. O começo dos voos também marca outro fato importante: será a primeira operação regular com os E-Jets da Embraer a partir de São José dos Campos, onde são fabricadas as aeronaves.

Entre São José e Belo Horizonte serão duas freqüências diárias, todos os dias da semana. De São José para a capital mineira, os voos partem às 10h30 e às 20h25. De BH para São José, os horários de voo são 6h55 e 17h59. De Belo Horizonte, os clientes da Azul podem seguir para Campinas, Fortaleza, Recife, Salvador e Porto Seguro.

Já entre São José dos Campos e Curitiba também serão duas freqüências diárias. As saídas de São José para a capital paranaense estão previstas para acontecer todos os dias às 8h40 e 19h35 e no sentido contrário os voos partem às 9h15 e às 18h53 para São José.

Fonte : Jetsite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário