Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

GOL chegando em Montes Claros(MG).



 A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, iniciará na próxima segunda-feira operações em seu 51° destino doméstico: Montes Claros, no estado de Minas Gerais. Os novos voos serão realizados de segunda a domingo, via Belo Horizonte/Confins (MG), por modernas aeronaves Boeing 737-700 Next Genereration configuradas para transportar até 144 passageiros. O modelo é o mais seguro e confortável da classe, diferenciado pelas altas taxas de utilização e eficiência.

“A nova rota da GOL vai diminuir muito o tempo de viagem e aumentar o conforto de quem viaja entre esses mercados. Isso a preços altamente competitivos, comparáveis às tarifas cobradas por empresas de ônibus, desde que os clientes comprem as passagens antecipadamente”, destaca Leonardo Pereira, vice-presidente responsável pela área de Planejamento Estratégico da GOL. “Além disso, vamos oferecer a malha mais conveniente da América do Sul. Nossos clientes de toda a região poderão fazer conexões imediatas em Confins para alguns dos principais destinos turísticos e de negócios do País, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Salvador, Campinas, Recife e Vitória”.

O voo da GOL partirá do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, às 22h43, chegando em Montes Claros às 23h25. No sentido inverso, a aeronave decolará às 05h50, pousando em Confins às 06h40. O bilhete para o trecho de ida pode ser encontrado a partir de R$ 79 e a volta, por R$ 59 (tarifas válidas para compras realizadas com 21 dias de antecedência).

Montes Claros é a maior e mais importante cidade no Norte de Minas Gerais. A região em seu entorno possui cerca de 2 milhões de habitantes e abriga grandes indústrias, além de comércio diversificado. A cidade tem também um setor agrícola altamente desenvolvido e é um importante pólo universitário nacional. Apesar de possuir o segundo maior entroncamento rodoviário do País, a região é distante dos grandes centros do País e, até o lançamento do voo da GOL, carecia de opções de transporte aéreo.
Os bilhetes para Montes Claros podem ser adquiridos pelo site da GOL (www.voegol.com.br), por meio da Central de Relacionamento com os Clientes ou via agentes de viagem.

Fonte : Aviation & Cruising online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário