Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Azul lança voo direto entre Curitiba e Vitória.



A partir do dia 26, a Azul vai voar entre Curitiba e Vitória, duas vezes por dia e sem escalas. Os voos vão partir todos os dias de Curitiba às 10h12 e 21h04 (exceto sábados) para Vitória. Da capital capixaba, os horários para os novos voos são 6h57 e 16h22. A cidade de Curitiba hoje está conectada sem escalas pela Azul a Maringá e a Campinas. Já Vitória conta com voos diretos para Salvador, Campinas e agora Curitiba.

Vitória-Salvador

Na mesma data, a aérea vai aumentar as frequências entre Vitória e Salvador. Com isso serão quatro voos todos os dias entre as duas cidades. “O aumento das frequências é resultado do aumento da demanda, com mais voos, a Azul oferece ainda mais comodidade aos clientes que podem viajar mais vezes entre as cidades servidas pela companhia aérea”, disse o presidente executivo da aérea, Pedro Janot.

O voo sai todos os dias de Vitória às 12h15 e chega à capital baiana às 13h03. Outra frequência sai de Vitória às 23h20 chegando a Salvador à meia-noite (exceto aos sábados). De Salvador para Vitória, a aeronave da Azul decola diariamente às 13h35 e chega à capital capixaba às 15h50. Em um outro horário sai de Salvador às 03h58 e chega em Vitória às 06h27 (exceto aos domingos).
Fonte : Panrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário