Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2016

JetToGo prevê aumento na demanda da Aviação Executiva durante olimpíadas


Faltando pouco mais de um mês para começar as Olimpíadas no Brasil, muitos empresários já estão se preparando para, além de acompanhar os jogos, aproveitarem para fechar negócios e fazer network. Diante deste fato, muitos empreendedores vão precisar se deslocar de um estado para o outro, mas sabemos que através dos voos comerciais essa possibilidade, além de ficar mais cara, faz com que a pessoa perca muito tempo em aeroportos.

De acordo com o Co-fundador da JetToGo Fernando Rizzo, uma ótima opção para os empresários é fretar um avião particular, que o ajudará a ganhar tempo e com a possibilidade de compartilhar o voo e fazer negócios com outros empresários que irão para o mesmo destino. “Além da agilidade e rapidez para o fretamento do voo, a Jet conta com o recurso "Faça Mais do seu Voo", em que os passageiros podem compartilhar seus voos, garantindo uma grande economia financeira”, explica.

Além dos empresários, qualquer pessoa que não queira perder tempo nos aeroportos pode contratar um voo particular. No caso da JetToGo os voos poderão ser intermunicipais, estaduais, nacionais e internacionais. “Oferecemos os melhores preços para qualquer destino, basta criar o voo, receber a cotação e reservar a oferta que melhor se encaixa com a necessidade do cliente”, fala Rizzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário