Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Azul inicia operações em LAJ e amplia presença em SC


Lages, em Santa Catarina, passa a receber voos diários da Azul a partir desta semana. A primeira operação da companhia para a cidade decolou de São Paulo (Campinas) no início da tarde da última terça-feira (28/06), e o avião foi recebido em solo catarinense sob os tradicionais jatos d’água do Corpo de Bombeiros. A aeronave responsável por cumprir o trajeto entre Lages e o aeroporto paulista todos os dias é o turboélice ATR 72-600, de 70 assentos.

A partir de hoje, passamos a conectar ainda mais Santa Catarina a todo o Brasil e ao exterior. A nossa operação em Lages será muito importante para fomentar a economia local e levar ainda mais viajantes para toda uma região que se divide entre negócios e turismo”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Lages é a sexta cidade servida pela Azul em Santa Catarina e a 54ª base da companhia atendida por voos diretos a partir de São Paulo (Campinas). Os demais locais com operação da empresa no estado são Florianópolis, Criciúma, Chapecó, Joinville e Navegantes. A companhia tem aproximadamente 30 voos diários entre todos os seus locais de operação em Santa Catarina, o que a coloca em uma posição de liderança no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário