Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Giro pelos aeroportos

Algumas novidades pelos terminais do Brasil.

TPS 3 de GRU já operando

Foto: Panrotas

Ok, a notícia não é muito nova, mas vale o importante registro. O Terminal 3 de Guarulhos foi inaugurado no último dia 11/05(Domingo).

Após um ano e nove meses, o novo terminal tem a capacidade inicial de 12 milhões de passageiros ano. Com 192 mil m² de área, conta com 20 pontes de embarque. Ao contrário do TPS 1 e 2, o novo terminal tem um projeto totalmente diferente, prezando pelo espaço e iluminação natural. O mesmo conta com uma ótima gama de lojas e serviços.

Ah, e a transferência das cias será gradativa. Até setembro 21 delas estarão operando no TPS 3.

Confira mais fotos aqui.

GRU PARTE II

Vale informar que ainda nesse ano se iniciará o retrofit dos TPS 1 e TPS 2. A obra tem como finalidade modernizar os antigos terminais, com prazo de entrega para o primeiro semestre de 2016.

FOR

Foto: Autor desconhecido

Acredite; essa foto acima se trata do terminal provisório da capital Cearense. O mesmo foi construído para atender a demanda para a copa.

CWB

O aeroporto curitibano correu, mas atenderá o mundial com obras inacabadas.

VCP

Segue o mesmo caminho...

"GIG pronto para a copa" (Será?!)

É o que foi dito pela Infraero na última quarta: “O Aeroporto do Galeão está pronto para dar um atendimento adequado aos brasileiros e aos estrangeiros durante a Copa do Mundo. Na Jornada Mundial da Juventude, lotamos dois Maracanãs nos terminais do Galeão e do Santos Dumont em apenas um dia. Tenho certeza que na Copa do Mundo não vai ser diferente”, disse Gustavo do Vale, presidente da estatal.

No mesmo dia(14/5), o aeroporto sofreu dois apagões durante a manhã, ficando às escuras. Irônico, não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário