Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

POA inaugura o "puxadinho"


A Infraero abriu o Módulo Operacional do Aeroporto Internacional de Porto Alegre/Salgado Filho (RS) nesta sexta-feira (30/12), o que vai ampliar o nível de conforto oferecido aos passageiros que embarcam na capital gaúcha. As operações começaram de forma assistida, quando empregados da Infraero e da empresa que executou o módulo passaram a avaliar o uso das instalações para eventuais ajustes. Ao todo, R$ 4,17 milhões foram investidos na estrutura.

O novo espaço recebe as operações de embarque e conta com três canais de inspeção e 280 novos assentos para os passageiros. A estrutura também é interligada às salas de embarque já existentes, melhorando a distribuição do fluxo de passageiros. O local conta também com 20 novos guichês de check-in, que serão ativados após a fase de testes.

2 comentários:

  1. O governo tamném deveria fazer esses puxadinhos no palácio do planalto, nos tribunais reg. eleitorais, nos palácios de gov. de estado, etc. Pimenta nos olhos dos outros é refresco né.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jorge!

    Realmente é uma vergonha...E o pior, estes puxadinhos estão se espalhando pelo país ao invés de terminais novos e descentes.

    Um abraço!

    Pedro Henrique

    ResponderExcluir