Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Equipamentos de videowall entram em funcionamento no GIG


O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim (RJ) iniciou nesta segunda-feira (9/1) o funcionamento de cinco novos videowalls. Os equipamentos, compostos por monitores de LCD de 47 polegadas, exibem informações sobre os voos programados no aeroporto, assim como vídeos institucionais ou publicitários, e facilitam a visualização dos dados para os usuários.

Um dos videowalls foi instalado no terminal 2, enquanto os quatro restantes se encontram no terminal 1 do aeroporto. Até o final de janeiro, o Galeão terá um total de 15 painéis disponíveis: oito no terminal 1 (dois no desembarque, quatro no embarque e dois na praça de alimentação) e sete no terminal 2 (dois telões na área de desembarque, dois na praça de alimentação e três no embarque). Além disso, serão substituídos 20 monitores antigos.

Os equipamentos fazem parte de um investimento de R$ 3,7 milhões da Infraero para modernizar o aparato de exibição do Sistema Informativo de Voos no Galeão e no Aeroporto Santos Dumont (RJ). No Santos Dumont, a montagem dos painéis deverá começar no final de janeiro, englobando a instalação de três painéis no terminal de embarque e três no de desembarque, além da substituição de um painel LED

Nenhum comentário:

Postar um comentário