Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Azul inicia a venda de passagens para novo voo entre GYN e PMW


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou a venda de passagens para seu novo destino a partir do Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia, para Palmas, no Tocantins. Com o novo voo, que começa em 1º de fevereiro de 2012, goianos e palmenses ganham uma ligação direta entre as suas cidades.

Será uma frequência diária de segunda a sábado, com saída de Goiânia às 00h45 e chegada às 1h10 em Palmas. Já no sentido oposto, a partida acontece às 3h00 com chegada às 5h15 no Aeroporto Santa Genoveva. De Goiânia, os Clientes têm à disposição conexões para Confins, na grande Belo Horizonte, e para Campinas. Com estas ligações, o palmense que sai de sua cidade pela manhã com destino a Campinas ou Belo Horizonte pode ir e voltar no mesmo dia, dando mais comodidade a quem quer fazer negócios.

As passagens estão à venda a partir de R$ 79,90* o trecho e os preços estão sujeitos à disponibilidades de assentos. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. A compra pode ser feita pelo site (http://www.voeazul.com.br/), por meio do Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul.

As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190/195.

Nenhum comentário:

Postar um comentário