Pesquisar este blog

sábado, 26 de dezembro de 2015

"Saindo do forno!" Embraer inicia entregas do novíssimo Legacy 450

Foto: ainonline.com

Em anúncio, a Embraer comunicou o início das entregas de seu novo jato executivo, o Legacy 450. A primeira aeronave foi entregue à LMG, cia americana especializada na área de tecnologia e eventos.

O Legacy 450 foi desenvolvido para redefinir a sua categoria e surpreender nossos clientes com todas as inovações que nos diferenciam da concorrência”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO, Embraer Aviação Executiva.

Este avião de nova geração é único na sua categoria, e estamos entusiasmados com nossa nova parceria com a Embraer que, assim como nós, procura ir ‘além da tecnologia’ para oferecer soluções inovadoras nas quais se pode confiar.”  disse Les Goldberg, CEO da LMG.

O Legacy 450 é o primeiro jato executivo da categoria mid-light a ter tecnologia de controle de voo fly-by-wire, totalmente digital, com a melhor cabine da sua classe, com 1,83m e piso plano. O início da produção em série começou logo após a aprovação das autoridades aeronáuticas e atende o compromisso da Companhia em entregar a primeira aeronave no quarto trimestre de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário