Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TAM reduz preços dos voos nas SuperPontes


Companhia aérea terá descontos em passagens para Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, entre outro

A TAM Linhas Aéreas realiza a partir das 18 horas desta sexta-feira uma oferta voltada especialmente para os passageiros que pretendem viajar nas SuperPontes e também em alguns dos aeroportos mais movimentados do País.

Os clientes da companhia aérea terão a oportunidade de adquirir bilhetes por preços reduzidos para os seguintes destinos: Belo Horizonte/Confins, Curitiba/Afonso Pena, Porto Alegre/Salgado Filho, Rio de Janeiro/Santos Dumont e São Paulo/Congonhas. Além destes, outras cidades como Brasília, Goiânia, Salvador, entre outras, que não fazem parte da SuperPontes também apresentam excelentes condições.

As passagens podem ser adquiridas até às 18 horas do dia 14 de dezembro, sendo que é possível encontrar valores a partir de R$137,00 o trecho entre São Paulo/Congonhas – Curitiba.
As tarifas são válidas para o período de 20 de dezembro a 06 de fevereiro de 2013. Mais detalhes, inclusive das restrições, estão disponíveis no site www.tam.com.br.

Os interessados podem adquirir os bilhetes em agências de viagens ou em todos os canais de venda da companhia aérea: site, call center (4002-5700 para capitais ou 0800 5705700 para demais cidades), lojas da TAM e da TAM Viagens em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário