Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

TAM é a primeira companhia a oferecer web check-in para voos entre Brasil e EUA

                              Novo serviço proporciona mais comodidade aos passageiros.

A TAM Linhas Aéreas lança hoje (19) mais uma facilidade para seus clientes: o serviço de web check-in para voos com destino a Miami, Nova York e Orlando (Estados Unidos). A partir de agora, os passageiros podem fazer o check-in para suas viagens entre os dois países de uma maneira rápida e fácil, no conforto de suas residências ou de seus escritórios. A companhia é a primeira empresa aérea a oferecer este serviço para voos entre Brasil e Estados Unidos.

Para fazer o check-in online, o cliente deve acessar o site www.tam.com.br e clicar na aba “web check-in”, localizada no topo superior esquerdo da página. Para ter acesso a esse serviço, é necessário ter em mãos a data do voo e o número da reserva ou do e-ticket.

O prazo para realizar o check-in pela internet é de 24 horas até 2 horas antes da decolagem. No aeroporto, todos os passageiros – mesmo aqueles que não tiverem bagagens para despachar – devem se apresentar, com duas horas de antecedência, no balcão da companhia para conferência obrigatória de documentos.

2 comentários:

  1. Se vc vai ter que se apresentar ao balcão da tam com 2h de antecendecia, qual é o real beneficio do web chekin neste caso?

    ResponderExcluir
  2. Olá Rádio IAM!

    O objetivo do Web Check-in é evitar filas. No caso, você faz o check-in pelo computador e imprime seu cartão de embarque.

    Quando chegar ao aeroporto, basta ir direto ao balcão de despachar sua mala. Lembrando que há uma fila "especial" para as pessoas que já fizeram o web check-in, economizando um bom tempo.

    Não é bem mais prático?

    Um abraço,

    Pedro Henrique

    ResponderExcluir